segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Excursão ao Clube SESC VENDA NOVA

Hora de brincar e refrescar! Dia 21/09/2011 os estudantes do 2º turno irão ao Clube SESC VENDA NOVA, no dia seguinte 22/09/2011 será a vez dos estudantes do 1º Turno.

A saída está prevista para as 9Horas da manhã e a chegada as 17 horas para os dois dias de excursão.

Orientações para os estudantes que irão ao passeio:

  • Levar roupas adequadas para o uso da piscina conforme orientações dadas em sala de aula.
  • Levar lanches e ou dinheiro para realizar a sua refeição na lanchonete ou restaurante do clube.
  • É importante que todos levem e façam uso do protetor solar, a fim de evitar envelhecimento precoce e outros problemas de pele.
  • Mantenham-se hidratados, mesmo estando na piscina é importante beber água pura e fresca.
  • O passeio é destinado exclusivamente aos estudantes da escola matriculados e frequentes no ano de 2011.
  • Não serão permitidos os usos de bebidas alcoólicas nos ônibus e nas dependências do clube.

Aproveitem o passeio!

6 comentários:

  1. Foi muito bom a excrsão para o SESC.

    ResponderExcluir
  2. fooi da hora!!espero q possa ter mtas dessa !!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ao SESC venda nova nesse domingo dia 11/12/11 para o campeonato de karatê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faz pra ir no clube??.. pode ser paga a diaria ou so quem é socio... me ajude por favor :)

      Excluir
  4. pelo o que eu vi nas fotos do emai
    eu gostei muito vamos ver eu vou fazer parte
    do sesc em breve eu vou vizita espero que seija muito bom so pelas fotos to gostando muito.
    parabens
    meu nome e bruna

    ResponderExcluir
  5. vcs sabem quanto é para entrar nesse CLUBE??
    obrigado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.